Corpus Christi altera horários de shoppings, trens e bancos

O feriado de Corpus Christi, lembrado nesta quinta-feira (20), vai promover mudanças de atendimento nos horários de trens, bancos, comércio e repartições públicas municipais e estaduais em todo a Paraíba....


ultimas noticias

O feriado de Corpus Christi, lembrado nesta quinta-feira (20), vai promover mudanças de atendimento nos horários de trens, bancos, comércio e repartições públicas municipais e estaduais em todo a Paraíba. Veja abaixo o que abre e fecha neste feriado.

Comércio e Shoppings

João Pessoa

Na Capital, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP) informou que o feriado é facultativo e que comércio abre normalmente.

Com relação aos shoppings, o Manaíra abrirá normalmente (com exceção dos bancos, lotérica, Pag Fácil, Casa da Cidadania, Fesp e o posto da Sintur), das 10h às 22h30. O Mangabeira Shopping também funciona normalmente (com exceção do banco e lotérica), das 10h às 22h30.

Outro shopping que abre em horário normal é o Sebrae, funcionando das 10h às 20h. No Mag Shopping, as lojas e praça de alimentação abrem das 10h às 22h e o cinema das 13h às 22h.

No Tambiá Shopping, as lojas abrem das 12h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 21h. O Portal Correio tentou contato com o Shopping Cidade para saber o horário de funcionamento do local, mas as ligações não foram atendidas.

Campina Grande

Conforme a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), embora o feriado seja municipal, as lojas podem abrir normalmente, desde que os trabalhadores recebam abono e uma folga durante a semana. No Partage Shopping, o horário de funcionamento é normal, das 10h às 22h.

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, os bancos fecham neste feriado de Corpus Christi e retomam as atividades normais nesta sexta-feira (21).

Trens

Conforme a assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU), os trens e Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) não funcionam nesta quinta, voltando a funcionar nesta sexta.

Repartições públicas

Na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o expediente nesta quinta e sexta é com ponto facultativo. A medida é para todas as repartições públicas da administração direta, indireta e fundacional, mas não afeta serviços essenciais, como saúde e coleta de lixo. No Estado, o expediente também será facultativo nesta quinta e sexta.

Justiça

No Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o ponto facultativo desta quinta foi transferido para a sexta-feira. A medida de transferência do ponto facultativo da quinta para a sexta também foi adotada pela Justiça Federal da Paraíba (JFPB).

O post Corpus Christi altera horários de shoppings, trens e bancos apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement