No início da noite desta segunda-feira (27), um cadáver foi encontrado num local de mata as margens da PB-008 na
Praia de Jacarapé, em João Pessoa, com marcas de tiros. Trata-se do jovem, José Rinaldo de Oliveira Gouveia,  conhecido por Homem Aranha, natural da cidade de Taperoá, no Cariri.

A vítima foi presa meses atrás, acusado de escalar e roubar prédios e apartamentos de Luxo em João Pessoa, mas em poucos dias pagou fiança e foi liberado. José Rinaldo, estava desaparecido desde o dia 16 do corrente mês e testemunhas disseram que na noite do sumiço, ele foi visto numa localidade denominada de Chapéu de Couro, no bairro de Mangabeira, quando dois homens a bordo de um carro preto, abordaram-no com uma arma de fogo,  colocando-o e seguida dentro do automóvel e seguindo com destino ignorado.

Detalhe que os pés da vítima estavam amarrados, o que indica uma execução com requintes de crueldade. Conforme  informações policiais, parte do corpo foi encontrada esqueletizada. Ele apresenta lesões provocadas, possivelmente, por tiros de arma de fogo, e também foi possível observar traços de traumatismo no rosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

69 + = 73