O Governo do Estado confirmou o início da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga para este sábado (8) com a realização de sete partidas a partir das 8h. Na Vila Olímpica Parahyba, a Associação Esportiva Victor Ferraz (VF4) enfrentará o Next Academy e, em seguida, a Escolinha de Pitimbu jogará diante do Sporting.

No campo do Celeste, o Botafogo terá pela frente o Grêmio Recreativo Centro Social Urbano (CSU) e no Centro de Treinamento do Santos, ocorrerá o duelo entre Fluminense e Guará Esporte Clube. Complementando a rodada, o Clube Meninos de Cristo pegará o Futuro da Colina, no estádio Wilsão, e no CSU de Mandacaru, terá a a partida entre Escolinha JM e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O coordenador da competição que é destinada a atletas até 15 anos, Antônio Fernandes, enfatizou o início de mais uma edição. “Agora será a sétima vez que o Governo do Estado realizará a famosa Copa Paraíba de Futebol para jogadores até 15 anos, o que fomentou o número de novos talentos descobertos pelos campos do nosso estado. É no investimento também do futebol de base que futuros craques paraibanos estarão brilhando em outros grandes centros do país futuramente”, disse o coordenador.

O post Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga começa com sete jogos apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.