Copa Cariri Integração: Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro perde para o Tigrense
Esporte

Copa Cariri Integração: Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro perde para o Tigrense

Não foi desta vez que o Guanabara Futebol Clube de São Sebastião do Umbuzeiro, venceu na Copa Cariri Integração. O alviverde foi derrotado por 3×2 pelo Tigrense de São João do Tigre, com um gol polêmico.

Copa Cariri Integração
Copa Cariri Integração

O lance polemico envolve Danilo, o goleiro do Guanabara, que sofreu uma falta não foi marcada pela arbitragem dentro da aérea. O Tigrense, aproveitou-se da situação abrindo o placar do jogo em 1 x 0, o gol  foi bastante contestado pelos jogadores e comissão técnica do Guanabara.

O jogo aconteceu no Pereirão, porém o Tigrense contou com maior presença de torcida.

O Guanabara foi para cima e teve uma boa chance logo aos cinco minutos, através de um chute do meia Marquinhos. O jogador, inclusive, era fonte das melhores jogadas do time na primeira etapa. Enquanto isso, o Tigrense tentou chegar com velocidade pelos lados do campo, mas não conseguia ser efetivo.

Na segunda etapa, o Guanabara teve a chance de empatar com Caíque, mais desperdiçou a cobrança de pênalti mas nos trinta e cinco minutos empatou a partida poucos minutos o Tigrense ficou na frente do placar em 2X1.

Com um amenos, o Tigrense se fechou. O Guanabara mudou o time, para ser mais agressivo. Quem voltou a marcar foi a equipe de São João do Tigre, nos minutos finais o time umbuzeirense descontou, fechando a partida em 3×2 placar final.

Para se classificar para a fase final o Guanabara precisa vencer o Independente de Zabelê na casa do adversário e torcer pelo Tigrense vencer o mesmo Independente.

Tags

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios