Na noite deste sábado dois dos coordenadores da campanha de Dra Micheila, grupo de oposição do município de Monteiro, sofreram um atentado na zona rural da cidade.

De acordo com informações o atentado teria partido de correligionários com carro um gol prata e motos adesivados em apoio a campanha da candidata a prefeita e líder do grupo de situação Anna Lorena.

As primeiras informações dão conta de que os coordenadores da campanha de Dra Micheila passavam pela zona rural município, quando começaram a ser perseguidos pela estrada, sofreram trancão no carro em que estavam, e foram arremeçados para fora da estrada, despencando de uma altura de aproximadamente de 3 metros.

Veja vídeo:

 

Não é a primeira vez que fatos como esse acontecem na zona rural de Monteiro, em 2018 apoiadores à época do Deputado João Henrique e Deputada Edna Henrique foram alvejados a tiros na região de Santa Catarina.

Os coordenadores Regivaldo Duarte e Emerson foram levados para a UPA, Unidade de Pronto Atendimento e passam bem, seguiram para a delegacia de polícia de Monteiro, onde registraram o fato.

WhatsApp Image 2020-11-08 at 00.25.23

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.