Convocado, paraibano Thiaguinho foca na seleção brasileira

Encerrada a participação do Sesc RJ na Superliga masculina de vôlei 2018/2019, o levantador paraibano Thiaguinho já tem novo foco: a seleção brasileira. Convocado pelo técnico Renan Dal Zotto para...


ultimas noticias

Encerrada a participação do Sesc RJ na Superliga masculina de vôlei 2018/2019, o levantador paraibano Thiaguinho já tem novo foco: a seleção brasileira. Convocado pelo técnico Renan Dal Zotto para a temporada, o jogador de 25 anos se apresentará na próxima segunda-feira (22), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Thiaguinho faz parte do grupo de 11 atletas que iniciará a preparação para a Liga das Nações, o Pré-Olímpico, o Campeonato Sul-Americano e a Copa do Mundo.

Campeão mundial sub-23, em 2013, Thiaguinho estreou com a camisa da seleção brasileira adulta em maio do ano passado. O Brasil disputou dois amistosos com a China, em Taubaté (SP), e o levantador começou na reserva de William, mas ganhou a oportunidade de entrar em quadra nas partidas.

“Sempre é uma felicidade ser chamado para a seleção. É a recompensa de um trabalho a longo prazo bem feito. Estou muito feliz e espero dar o meu máximo para conseguir uma vaga dentro do grupo. Ano passado foi muito bom, curti cada momento e, aos poucos, espero dar um passo maior para chegar mais longe e conquistar meus objetivos na seleção”, afirmou Thiaguinho.

O post Convocado, paraibano Thiaguinho foca na seleção brasileira apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri