Domingo 5 de agosto, dia de intensa de movimentação na cidade de João Pessoa, o PSDB homologou as candidaturas de João Henrique a deputado estadual e Edna Henrique a deputada federal.

O evento aconteceu no Clube Astréa e com a presença dos candidatos Lucélio Cartaxo (governador), Micheline (Vice Governadora) Cássio Cunha Lima (Senador) Daniela Ribeiro (Senadora) , além do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

IMG_3648_Fotor

Lideranças políticas de Monteiro, Serra Branca, Sumé, Zabelê, Ouro Velho, João Pessoa, Campina Grande, Cacimba de Dentro, Cuité de Mamanguape, e Camalaú entre outros municípios estiveram prestigiando o evento e confirmando apoio as candidaturas de João e Edna Henrique.

O candidato a deputado estadual, João Henrique afirmou que o desenvolvimento passa por muito mais do que cal e cimento apenas e defendeu a humanização dos serviços e a melhoria no trato com os paraibanos como ponta pé inicial para a busca pelo novo tempo na Paraíba. O deputado se mostrou confiante e afirmou que a garantia para o êxito da sua caminhada passa pelos apoios e parcerias recebidas pelos quatro cantos do estado, graças ao reconhecimento do trabalho desenvolvido na assembleia legislativa.

IMG_3464_Fotor

Já a candidata Edna Henrique disse estar feliz e confiante no êxito do projeto de uma representação da força feminina na Câmara federal e aproveitou para agradecer as lideranças que acreditam no seu nome e buscam o melhor para o estado, a candidata disse ainda que tem encontrado pelo estado entusiastas da sua candidatura que afirmam segui-la por reconhecer o trabalho desenvolvido por ela na prefeitura da cidade de Monteiro. Prefeitos afirmam que se fazia necessário que alguém que conhece a realidade de uma prefeitura para lutar pelos municípios em Brasília e isso tem impulsionado a sua candidatura por todo o estado.

 

Veja outras Imagens

Leia Também:

Lucélio e Cássio visitam o Cariri nesta sexta-feira; veja programação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.