A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) disponibiliza a consulta gratuita ao SPC/ Serasa na sede do Procon-JP, na Avenida Dom Pedro I, 473, Tambiá. Para o cidadão ter acesso à informação, basta apresentar o CPF e, em caso de consulta para terceiros, é necessária a apresentação de procuração devidamente registrada.

Segundo informou o secretário Helton Renê, a média é de cinco consultas diárias ao SPC/ Serasa no SAC do Procon-JP. “A procura por esse serviço é meio que sazonal. Há época em que há um ‘boom’ de solicitação e outra em que a consulta diminui. Por isso estamos divulgando este serviço, que facilita muito a vida de quem precisa obter essas informações”.

O secretário do Procon-JP afirma que implantar a consulta no Procon-JP faz parte da ampliação de serviços oferecidos ao consumidor pessoense. “Oferecer mais serviços gratuitos em favor da cidadania, seja no SAC da sede ou pelos canais virtuais, faz parte do objetivo do Procon-JP. E esse serviço facilita a vida do consumidor que precisava se deslocar até a sede da Serasa na Capital para obter a informação que necessitava, gastando tempo e dinheiro para o transporte”, disse Helton Renê.

Postos de atendimento do Procon-JP:

Sede – segunda-feira a sexta-feira: 8h às 14h na sede situada na Avenida D. Pedro I, nº 473, Tambiá

Telefones: segunda-feira a sexta-feira das 8h às 14h: 0800 083 2015, 3214-3040, 3214-3042, 3214-3046

MP-Procon – segunda-feira a sexta-feira: 8h às 17h na sede situada no Parque Solon de Lucena, Lagoa, nº 300, Centro

O post Consumidor pode consultar gratuitamente o SPC/ Serasa apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.