Na última semana o clima político na cidade de Monteiro ganhou novos capítulos com o possível pedido de exoneração do secretário de infraestrutura de Monteiro, Juraci Conrado, as informações que corriam em bastidores era que Conrado estaria aguardando a prefeita Anna Lorena voltar a assumir o cargo de prefeita para assim formalizar o pedido de exoneração e entregar a secretaria nas mãos da prefeita Lorena.

A redação do Portal TV Cariri em contato com o secretário Juraci Conrado o mesmo afirmou que segue aliado do governo Anna Lorena.

“Essa parceria formada entre eu e Lorena se deu início a parti da disposição dela votar no nosso Governador, com isso ela abriu a possibilidade de junção e com a possibilidade dela vim se filiar ao PSB, concretizou-se a minha entrada no Governo dela, estou dando a minha contribuição a Monteiro, venho efetivamente atendendo a todo comunidade”. Disse Conrado.

Com a cise instalada no PSB e o racha previamente anunciado entre Ricardo e João Azevedo, como ficarão os laços políticos na cidade de Monteiro ? já que gestão municipal declarou apoio total ao ex-governador oferecendo o suporte necessário para a realização do evento evento promovido por Ricardo Coutinho intitulado de “SOS Transposição” que virou “Lula Livre” deixando claro que em caso de racha Ricardo é preferência pela gestão de Monteiro, inclusive no discurso do prefeito em exercício ele afirmou “Ricardo nosso eterno Governador”, a participação dos secretários e servidores evidenciou de que lado ficará a gestão municipal.

Ricardo Coutinho ficou com a presidência do PSB na composição provisoria, de acordo com Conrado, Anna Lorena abriu a possibilidade de junção e vim a se filiar ao PSB o que se categoriza oposição ao Governo João Azevedo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here