A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou, nesta sexta-feira (30), o resultado parcial da Análise Documental do Edital 08/2018, que vai selecionar 12 propostas de artes visuais, individuais ou coletivas, para participarem do XVI Salão Municipal de Artes Plásticas (Samap).

Para baixar a Ata da Comissão com o resultado parcial é necessário acessar o link e clicar em ‘Arquivos da Licitação’.

A Comissão analisou as 38 propostas inscritas e 12 foram habilitadas para análise de mérito. Os 26 proponentes que apresentaram alguma pendência na documentação têm o prazo de dois dias úteis (dias 3 e 4 de dezembro), para sanar essas pendências, conforme disposto no item 4.20 do edital 08/2018.

O resultado final da Análise Documental e a divulgação das propostas habilitadas para a análise de Mérito Estético será no dia 10 de dezembro. Todos os resultados serão divulgados no endereço eletrônico e no Semanário Oficial do Município.

O XVI Samap contemplará 12 (doze) propostas artísticas visuais, individuais ou coletivas (nas diversas linguagens artísticas (pintura, desenho, escultura, fotografia, gravura, objeto, arte e tecnologia, performance, happening, vídeo, instalação, arte urbana etc.), que serão expostas na Galeria Casarão 34 e, eventualmente, outros espaços expositivos da Prefeitura Municipal de João Pessoa; no período de 18 de janeiro a 15 de março de 2019.

Cronograma

Divulgação do resultado parcial da seleção de mérito estético: 17 de dezembro de 2018, no endereço eletrônico, e no Semanário Oficial do Município

Recurso de seleção de mérito estético: De 17 e 19 de dezembro de 2018

Divulgação do resultado final de mérito estético: 27 de dezembro de 2018 no endereço eletrônico, e Semanário Oficial do Município

Recepção das obras selecionadas: de 27 de dezembro a 04 de janeiro de 2019. No endereço: Casarão 34 – Praça Dom Adauto, 34, Centro, João Pessoa – Paraíba, CEP 58010-670.

Realização do XVI Samap: De 18 de janeiro a 15 de março de 2019.

O post Confira resultado parcial da ocupação para o XVI Samap apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.