Condutor é preso por portar drogas

Nesta sexta-feira (19/06) um condutor foi abordado por policiais militares do 11º Batalhão na PB-202 (cerca de dois quilômetros da cidade de Pararí). 

O condutor estava em uma motocicleta Honda CG 125, mesmo que estivesse com várias irregularidades administrativas.

Além disso, o homem não estava com sua documentação de porte obrigatório. 

O homem de 49 anos foi revistado e os policiais militares encontraram um celular e também porções fracionadas de uma substância semelhante a maconha. 

O sujeito foi acompanhado até sua residência, na zona rural, próximo ao local em que foi abordado, a fim de pegar seus documentos pessoais e também documentos da moto que dirigia. 

Os policiais que acompanharam o acusado, ao chegaram no local, viram em sua propriedade, um vaso com uma espécie vegetal e sementes similares a da maconha. 

Por fim, também foram encontrados mais porções da substância que era semelhante a maconha e munições de uma calibre .38. 

O homem foi encaminho para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos materiais encontrados em sua casa e na revista pessoal, além de sua motocicleta:

7f0d68fd-2590-4295-83c0-666ee8e142c7

Condutor é preso por portar drogas

As informações foram divulgadas através do Primeiro Sargento, Ylton Sales Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar, na Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.