Concursos e seleções têm mais de 1,6 mil vagas de emprego na Paraíba

Editais têm vagas para prefeituras de João Pessoa, Esperança e Riacho dos Cavalos, CRO-PB e Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.

0

Pelo menos cinco concursos públicos na Paraíba oferecem 1.623 vagas de emprego na Paraíba.

As vagas estão distribuídas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Esperança, Patos, Santa Rita e Riacho dos Cavalos. Confira detalhes do concurso para Controladoria-Geral de João Pessoa, do concurso da prefeitura de Esperança, da seleção para a prefeitura de Riacho dos Cavalos, do concurso do CRO-PB e da seleção para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. As informações são do G1PB.

Concurso da Controladoria-Geral do Município de João Pessoa

As inscrições no concurso da Controladoria-Geral do Município de João Pessoa (CGM) foram reabertas até esta segunda-feira (18), de acordo com o edital publicado em uma edição especial do Semanário Oficial de João Pessoa. As inscrições para as 20 vagas devem ser feitas no site da organizadora.

Veja o edital do concurso da CGM de João Pessoa

Concurso da prefeitura de Esperança

A prefeitura de Esperança abriu inscrições em um concurso que oferece 243 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas até sexta-feira (22), de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação e Cultural, localizada à Rua Manuel Rodrigues, 310, Centro de Esperança, das 8h às 12h (horário local), de segunda a sexta-feira; ou de forma online, no site da organizadora.

Veja o edital do concurso da prefeitura de Esperança

Seleção da Prefeitura de Riacho dos Cavalos

A prefeitura de Riacho dos Cavalos abriu seleção em um processo seletivo que oferece 66 vagas e salários de até R$ 12 mil. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de dezembro, no site da organizadora.

Veja o edital do processo seletivo da prefeitura de Riacho dos Cavalos

Concurso do CRO-PB

Estão abertas até o dia 22 de janeiro de 2018 as inscrições no concurso do Conselho Regional de Odontologia da Paraíba (CRO-PB), que oferece cinco vagas mais cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 4.465,86.

EDITAL: Concurso do CRO-PB

Seleção para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires

Estão abertas a partir desta segunda-feira (18) as inscrições no processo seletivo para para contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalhar o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (HMDJMP), que está sendo construído em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o edital, estão disponíveis 1.289 vagas, em cargos de níveis médio, técnico e superior.

As inscrições vão até as 16h (horário local) do dia 25 de janeiro. Para se inscrever o candidato precisa comparecer no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no mezanino 1, rampa 4, situado à Rua Abdias de Almeida, 800, Tambauzinho, em João Pessoa.

Veja o edital do processo seletivo para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires

Deixe seu comentário