Concurso AGERGS 2021: Comissão organizadora é formada!

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados formou a comissão organizadora do novo edital de concurso público (Concurso AGERGS 2021) para o preenchimento de vagas em seu quadro...

por


A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados formou a comissão organizadora do novo edital de concurso público (Concurso AGERGS 2021) para o preenchimento de vagas em seu quadro pessoal.

Nesta terça-feira, 19 de janeiro, foi definitivamente formada a comissão organizadora do próximo concurso. O grupo de trabalho é composto por:

  • Jose Carlos Lisboa;
  • Luiz Henrique Zago Gaston;
  • Ciane Zortea; e
  • Ricardo Pereira da Silva.

A comissão organizadora vai ficar responsável pela elaboração do termo de referência do concurso, documento que traz diversas informações preliminares do certame, como, por exemplo, os cargos, número de vagas e etapas da seleção.

Agora, com a comissão definida, o próximo passo será a elaboração e envio desse termo às bancas organizadoras. Somente após a escolha e contratação da banca organizadora, o novo edital do concurso poderá ser divulgado.

Último concurso AGERGS

O último edital de concurso da AGERGS foi divulgado em janeiro de 2013, quando o certame contou com seis vagas, além de cadastro reserva. As vagas foram oferecidas para os cargos de técnico superior, de nível superior. A Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) organizou o certame.

Na época, as vagas foram para graduados nas áreas de Jornalismo, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Jurídicas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Estatística. O concurso AGERGS ainda contou com vagas para nível médio, no cargo de auxiliar técnico.

Os salários, em 2013, variaram entre R$1.770,45 e R$5.125,30, com possibilidade de Gratificações de Apoio a Fiscalização Regulatória (Gafre) e Gratificação de Excelência Acadêmica (Gea).

O concurso contou com provas objetivas e títulos (somente para nível superior). A avaliação objetiva trouxe questões de Português, Matemática, Legislação, Conhecimentos Específicos e Informática.

Avalie o Texto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.