Começa propaganda eleitoral de candidatos a prefeito de Cabedelo

Os candidatos a prefeito que vão disputar as eleições suplementares da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, estão liberados para fazer campanha de rua a partir desta quinta-feira (24)....

por


ultimas noticias

Os candidatos a prefeito que vão disputar as eleições suplementares da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, estão liberados para fazer campanha de rua a partir desta quinta-feira (24).

Leia também: Candidatos a prefeito registram candidatura em Cabedelo

Quatro candidatos disputam o comando da cidade: Eneide Regis (PSD), José Eudes (PTB), Marcos Patrício (PSOL) e Vítor Hugo (PRB).

Nos últimos meses foi destaque no noticiário policial com a deflagração da Operação Xeque-Mate. O então prefeito Leto Viana, a primeira-dama, vereadores e servidores públicos, foram presos suspeitos de integrarem um esquema criminoso responsável por desvio de dinheiro público no município.

Renúncia de Leto

Em outubro do ano passado, o prefeito Leto Viana renunciou ao cargo. Como o vice-prefeito Flávio Oliveira havia falecido em julho, a Justiça eleitoral convocou novas eleições no município.

A data das eleições foi definida pela Justiça eleitoral após a renúncia do então prefeito Leto Viana, que se encontra preso. O ex-gestor é apontado por integrar suposto esquema de desvio de recursos públicos na cidade. A eleição está marcada para acontecer no dia 17 de março.

Registros de candidaturas

Os candidatos a prefeito de Cabedelo, Eneide Regis (PSD), José Eudes (PTB) e Marcos Patrício (PSOL) tiveram a candidatura registrada nessa quarta-feira (23), último dia do prazo estabelecido pela Justiça eleitoral. O candidato Vítor Hugo, do PRB, entregou sua documentação na terça-feira (22).

O post Começa propaganda eleitoral de candidatos a prefeito de Cabedelo apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement