A programação dos festejos juninos de Conde inicia nesta sexta-feira (14), com a Festa de Santo Antônio, no Assentamento Tambaba. Pelo terceiro ano consecutivo, a prefeitura cria polos culturais com noites de festas em Tambaba, Pousada, Jacumã e Colônia de Pescadores. No Centro de Conde, ponto principal da festa, os shows e apresentações de grupos culturais acontecem nos dias 23 e 24 de junho na Praça Pedro Alves.

A abertura da festa acontece no Sítio Tambaba, tem início às 20h30 e será animada pelo Grupo de Forró Boi Kará, do município de Conde. Este ano o São João homenageia o centenário de Jackson do Pandeiro com o tema “Jacksomos de Conde”. A programação vai mesclar nomes conhecidos como Amazan, Os Fulano, Luizinho Calixto, entre outros, com artistas locais, destacando o grupo Boi Kará, Forró Ripa na Chulipa, Forró do Nosso Jeito e Forró Jacoca.

O coordenador de Cultura, Marcos Antônio, reforçou a importância da realização dos festejos nas comunidades. “Iniciar os festejos juninos nas comunidades é muito importante, valorizamos a região. Em Tambaba, um espaço alegre, uma festa para as famílias, com música de qualidade, comidas típicas e muito forró está sendo preparada com muita organização. A Prefeita Márcia Lucena mais uma vez apoiou a ideia da festa dividia em polos culturais e o resultado novamente será o melhor possível”, enfatizou.

Confira a programação completa das noites de festa nas comunidades:

Dia 14/06 – Sexta-feira

Sítio Tambaba

20h30: Grupo BoiKará

Dia 15/06 – Sábado

Pousada de Conde

20h30: Grupo de Forró Jacoca

Dia 24/06 – Segunda-feira

Jacumã (Paróquia São João Batista)

19h30: Ripa Na Chulipa

Dia 28/06 – Sexta-feira

Colônia de Pescadores (Jacumã)

22h: Forró do Nosso Jeito

O post Começa nesta sexta programação do São João de Conde apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.