Com apoio da Prefeitura de Mamanguape, Junina Joia Rara é bicampeã da Regional Zona da Mata

Deputado Ricardo Barbosa apresenta Voto de Aplausos para Jóia Rara na ALPB A cidade de Capim-PB recebeu no último sábado (15) a *IX Etapa da Zona da Mata e Vale...

por


E2D8156D-1817-47CE-8B3F-4CDA7F03B862-620×412

Deputado Ricardo Barbosa apresenta Voto de Aplausos para Jóia Rara na ALPB

A cidade de Capim-PB recebeu no último sábado (15) a *IX Etapa da Zona da Mata e Vale do Mamanguape do Festival de Quadrilhas Juninas 2019*. A etapa regional do concurso aconteceu no Ginásio de Esportes “O Rochão” e também marcou a abertura oficial do São João 2019 do município.

Com o enredo *“O Peso”*, a quadrilha junina *“Joia Rara”* foi a campeã da etapa regional de quadrilhas da Zona da Mata, realizada no município de Capim, Litoral Norte da Paraíba. O segundo lugar ficou com a quadrilha *”Sanfona de Ouro”*, da cidade de Jacaraú, que contou a história de Raimundo, numa homenagem ao _“Rei do Baião”_ Luís Gonzaga. Em terceiro lugar ficou a quadrilha *”Nação Potiguara”*, da cidade de Rio Tinto, falando sobre amor.

Entre os quesitos analisados estavam entrada no arraial, marcador, coreografia, figurino, repertório musical, conjunto, casamento e saída do arraial. As duas primeiras colocadas na etapa regional realizada no último final de semana serão as representantes da regional *Zona da Mata no Festival Estadual de Quadrilhas Juninas*.

Em sua página oficial no facebook, a *Junina Joia Rara* agradeceu o carinho do público que prestigiou a apresentação na cidade de Capim e falou da felicidade pelo bicampeonato da Zona da Mata. No final da nota, a _“Junina”_ agradeceu todo o apoio recebido da prefeita *Eunice Pessoa*, do deputado *Ricardo Barbosa* e da secretaria de finanças *Daniele Aranha*: _“somos frutos também dos seus esforços, muito obrigado. Hoje somos mais felizes pelo carinho de vocês conosco”_.

Já na tarde dessa segunda-feira (17), o deputado Ricardo Barbosa apresentou, e aprovado, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), um Voto de Aplausos para Junina Jóia Rara, pela conquista do bicampeonato.

O post Com apoio da Prefeitura de Mamanguape, Junina Joia Rara é bicampeã da Regional Zona da Mata apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement