O Flamengo divulgou na tarde desta segunda-feira a sua numeração oficial para a temporada de 2019. A principal novidade é que a camisa 9 está vaga, sinal de que a diretoria está confiante na contratação de um centroavante – Gabigol, da Internazionale, da Itália, é o favorito. Coincidência ou não, o número 27, que foi o de Bruno Henrique – outro alvo do clube – quando ele chegou ao Santos em 2017, também está livre.

Único reforço anunciado até agora, Rodrigo Caio ficou com a 3, sem dono desde o ano passado. Quem mudou foi Vitinho, que deixou a 14 e herdou a 11 que era de Paquetá. Diego, que tem contrato só até julho e futuro incerto, segue com a 10. Efetivados esse ano no profissional, o quarteto da base formado pelo volante Hugo Moura, o zagueiro Dantas, o lateral-direito Klebinho e o atacante Lucas Silva pegaram os números 56, 55, 31 e 53, respectivamente. Confira:

Numeração do elenco do Flamengo para a temporada 2019 — Foto: Divulgação / Flamengo

Numeração do elenco do Flamengo para a temporada 2019 — Foto: Divulgação / Flamengo

Apesar de estarem com a delegação nos Estados Unidos para a Flórida Cup, o atacante Vitor Gabriel e o goleiro João Fernando, por ainda terem idade de base, não receberam números fixos. Entre os que treinam com os profissionais, mas não fazem parte dos planos da comissão técnica e também não têm camisas definidas, estão: Muralha, Thiago Ennes, Dener, Jaja e Nixon.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

50 − 49 =