O Padre Adauto da cidade de Zabelê, estava se deslocando pela PB-264 entre os municípios de Zabelê e Monteiro com destino a cidade de Nova Palmeira para uma celebração, na tarde deste Domingo (12).
 
Nas proximidades da cerâmica do Sítio serrote dois menores estavam em uma motocicleta empinando, no mesmo momento o Padre Adauto foi desviar os jovens indo para a pista contraria o que acabou colidindo frontalmente em outra motocicleta que seguia com destino a cidade de Zabelê.
Acidente entre Zabelê e Monteiro (5)
 
As vítimas são comerciantes identificados como Zé Antônio e Neta marido e mulher ambos da cidade de Zabelê e trabalham com seguimento de frutas e verduras.
 
Uma unidade do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros as vitimas que tiveram fraturas graves e foram encaminhados para o Hospital de Traumatologia de Campina Grande.
 
O Padre não sofreu ferimentos e se apresentou na 14º Delegacia de Policia Civil de Monteiro prestando depoimento ao Delegado de plantão Dr. Gilson que identificou os envolvidos no acidente. Os veículos já foram guinchados da PB-264.
 
O estado de saúde das vitimas ainda não foi atualizado com dados oficiais divulgados pela unidade de saúde de Campina Grande.
Leia também:

Deixe seu comentário