A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou, na manhã desta terça-feira (1º), a solenidade de posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. A posse foi conduzida pelo presidente Marcos Vinícius (PSDB) que, cumprindo os ritos legais, como prevê o Regimento Interno (RI) e a Lei Orgânica do Município (LOM), convocou os membros a ocuparem seus devidos lugares na mesa. Em seguida, todos os membros assinaram os respectivos termos de posse.

As galerias da CMJP estiveram lotadas com todos os vereadores da Casa, além do prefeito e vice da Capital, Luciano Cartaxo (PV) e Manoel Júnior (PSC), respectivamente, diversos secretários municipais, políticos e personalidades da sociedade pessoense.

A composição da 51ª Mesa Diretora da CMJP é a seguinte: Presidência, João Corujinha (DC); 1ª Vice-Presidência, Leo Bezerra (PSB); 2ª Vice-Presidência, Fernando Milanez Neto (PTB); 1ª Secretaria, Eliza Virgínia (PP); 2ª Secretaria, Humberto Pontes (Avante); 3ª Secretaria, Chico do Sindicato (Avante).

Em seu discurso de posse, João Corujinha afirmou que fará uma gestão “onde a coletividade será primordial” e reforçou que assume a presidência com disposição de trabalhar pela cidade de João Pessoa. Lembrou da juventude, quando era vendedor de livros “com muitos sonhos e com muita coragem para enfrentar todas as adversidades”. “O que me lembro daquele jovem é que ele tinha muita vontade de trabalhar. E, eu posso afirmar pra vocês, essa vontade segue comigo até hoje, todos os dias, e estará presente nessa nova etapa da minha vida”.

O novo presidente da CMJP afirmou que, ao lado dos novos integrantes da Mesa Diretora, vai procurar, de forma democrática, implementar novas ações e melhorar o desempenho do Poder Legislativo. “Ouvindo opiniões, dialogando, buscando através de uma convivência harmoniosa, os melhores caminhos para que a Casa de Napoleão Laureano siga na direção certa, sempre em busca de novas conquistas para a população de João Pessoa”, acrescentou.

O post CMJP empossa nova Mesa Diretora para novo biênio apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.