A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na manhã desta terça-feira (28), um Voto de Pesar pelo falecimento do cantor Gabriel Diniz. O voto foi protocolado pela vereadora Raíssa Lacerda (PSD) e subscrito por todos os parlamentares pessoenses. A Mesa Diretora da Casa encerrou a sessão ordinária para que os vereadores pudessem acompanhar o velório e prestar solidariedade aos familiares do artista.

No final da tarde dessa segunda-feira (27), a CMJP divulgou uma Nota de Pesar lamentando o trágico acidente aéreo que vitimou Gabriel Diniz, além de Abraão Farias e Linaldo Xavier, pilotos do avião, que seguiam de Salvador para Maceió e caiu na cidade de Estância, em Sergipe.

Os vereadores da Capital paraibana seguiram em comitiva para o velório do cantor, que acontece desde o início da manhã desta terça-feira, no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, no bairro Cristo Redentor. O enterro acontece no período da tarde, no cemitério Parque das Acácias, em cerimônia reservada para a família.

O post CMJP aprova Voto de Pesar pelo falecimento do cantor Gabriel Diniz apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.