Mais de 160 usuários que estão em débito com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) que moram em Monteiro, no Cariri paraibano, a 319 quilômetros da capital, vão poder negociar suas dívidas até esta sexta-feira (31). A negociação faz parte de mais uma edição do Mutirão de Conciliação da Companhia. O projeto é desenvolvido em parceria com o Procon Estadual e a Ordem dos Advogados da Paraíba.

A Cagepa convidou, previamente, 160 usuários que estavam com problemas de negociação de débito e outros tipos de conflitos com a empresa, como água cortada, multas, parcelamento descumprido ou parcelamento incompleto. No entanto, nesta edição, os demais clientes da cidade que estejam com alguma dificuldade de cumprimento de suas obrigações e também se interessem por normalizar sua situação com a empresa podem comparecer ao mutirão.

De acordo com o subgerente de cobrança da companhia, Pablo Alencar, essa já é a quarta edição do mutirão. As anteriores, realizadas em Campina Grande, João Pessoa e Sumé, atingiram bons resultados. “Essa é uma oportunidade de ficar em dia com as contas e resolver outros tipos de pendências com a empresa de forma facilitada. Nós da Cagepa estamos cada vez mais consolidando a política de solução consensual, sempre priorizando o diálogo, e isso vem rendendo bons frutos. Na última edição, negociamos aproximadamente R$ 743 mil em débitos”, disse.

Onde e como negociar

Os usuários interessados em participar do Mutirão de Conciliação devem comparecer à sede da OAB em Monteiro, das 8h às 16h até a próxima sexta-feira (31), das 8h às 16h, munidos de documentos pessoais e de algum documento que comprove o vínculo dele com o imóvel, como contrato de compra e venda, escritura ou contrato de locação.

O post Clientes em débito com a Cagepa vão pode negociar dívidas apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.