Cinco pessoas são feridas por agulhas no Parque do Povo, durante São João 2018 de Campina Grande
São João de Campina Grande 2018

Cinco pessoas são feridas por agulhas no Parque do Povo, durante São João 2018 de Campina Grande

Vítimas foram atendidas no Hospital de Trauma após ferimentos e relatam que foram feridas dentro do local onde acontece o São João 2018 de Campina Grande.

Cinco pessoas foram atendidas no Hospital de Trauma de Campina Grande, entre a sexta-feira (8) e esta segunda-feira (11), relatando que foram feridas com agulhadas dentro do Parque do Povo, durante o São João 2018 de Campina Grande. De acordo com a infectologista Priscila de Sá, as vítimas contaram que sentiram as furadas e, logo depois, foram ao hospital em busca de ajuda.

A médica do Hospital de Trauma informou que, após o atendimento, a equipe de saúde confirmou que havia marcas de agulhadas no corpo das vítimas, mas que ainda não há como saber se as seringas estavam com alguma contaminação ou não.

O procedimento feito no hospital, segundo Priscila de Sá, foi registrar um protocolo de acidente por agulha possivelmente contaminada e fornecer aos pacientes a medicação necessária para evitar infecção pelo vírus HIV.

Além disso, as vítimas também foram encaminhados para o setor responsável pela medicação contra infecção do vírus hepatite B.

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios