Cidades paraibanas serão beneficiadas com internet gratuita por indicação da deputada federal Edna Henrique

Doze cidades paraibanas serão beneficiadas com internet gratuita, após a deputada Edna Henrique (PSDB-PB) ter indicado recursos de R$ 300 mil reais para acesso, por meio do Programa Wifi Brasil....


Doze cidades paraibanas serão beneficiadas com internet gratuita, após a deputada Edna Henrique (PSDB-PB) ter indicado recursos de R$ 300 mil reais para acesso, por meio do Programa Wifi Brasil.

Coordenado pelo Ministério das Comunicações, o programa visa levar internet via satélite, banda larga gratuita ilimitada e de alta velocidade às cidades paraibanas, promovendo mais inclusão digital e conectividade.

Para Edna, o acesso a tecnologia facilita e incentiva a busca por informação, o que reflete em melhorias na educação, saúde, segurança, entre outras áreas.

“Sou entusiasta da ciência e da inovação. Acredito muito na juventude e em tudo o que ela pode fazer com as facilidades que a tecnologia proporciona, nos dias de hoje, internet é essencial para facilitar a vida, estudar, concluir uma faculdade, realizar operações bancárias, até atendimento médico está sendo disponibilizado via internet”, disse a deputada federal.

Ainda de acordo com Edna, o livre acesso à internet aproxima as pessoas, diminui distâncias entre o cidadão e o pleno exercício da cidadania. Além disso, fomenta, de forma significativa, as atividades comerciais, proporcionando maior desenvolvimento econômico não só para os grandes empresários, como o crescimento dos pequenos negócios.

As cidades paraibanas contempladas foram:

Areia de Baraúnas,

Bayeux,

Brejo dos Santos,

Juripiranga,

Marcação – Aldeia Tramataia,

Monteiro,

Riacho de Santo Antônio,

Rio Tinto,

Salgadinho,

Salgado de São Fêlix,

Serra Branca

Sumé

Portal do Litoral

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp