Cidade de Gurjão sediará a grande final da Copa Cariri de Futsal 2019

Em clima de grande expectativa e ansiosidade, a coordenação da Copa Cariri de Futsal divulgou oficialmente nesta quarta-feira(29), a cidade que irá sediar a grande e decisiva final da edição...


vidalzao2

Em clima de grande expectativa e ansiosidade, a coordenação da Copa Cariri de Futsal divulgou oficialmente nesta quarta-feira(29), a cidade que irá sediar a grande e decisiva final da edição 2019 da Copa Cariri de Futsal.

O anúncio foi feito pelo coordenador Damião Lima em entrevista a Rádio Cabaceiras FM, que em momento foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da emissora e da competição.

A cidade de Gurjão foi a cidade sede definida pela coordenação, que em momento estará sendo realizada no grande ginásio de esportes “O Vidalzão” no próximo dia 08 de Junho.

Segundo Damião Lima: “Foi difícil fazer a escolha, pois recebi inúmeros contatos de vários prefeitos e desportistas, tendo interesse em trazer para as suas cidades a final da Copa Cariri de Futsal. Mas acabei através do Prefeito Ronaldo Queiroz, recebendo todo apoio e toda estrutura possível, para juntos fazermos uma bonita festa para os desportistas e amantes do futsal paraibano”, ressaltou Damião Lima.

A grande final será realizada entre as equipes da Ponte Preta de Sumé e o Juventude da cidade de Cabaceiras.
Com Cariri Esporte

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement