Cidade de Congo no Cariri da PB confirma primeiro caso de Coronavírus

Paraíba tem 236 casos confirmados de coronavírus e 29 mortes. Estado contabiliza 163 casos em João Pessoa, 21 em Santa Rita, 12 em Campina Grande, 9 em Cabedelo, 8 em...


Paraíba tem 236 casos confirmados de coronavírus e 29 mortes. Estado contabiliza 163 casos em João Pessoa, 21 em Santa Rita, 12 em Campina Grande, 9 em Cabedelo, 8 em Bayeux, 7 em Patos, 3 em Junco do Seridó, 2 em Pombal, 1 em Serra Branca, 2 em Sapé, 1 em Sousa, 1 em Igaracy, 1 em Taperoá, 1 em São João do Rio do Peixe, 1 em Riachão do Poço, 1 em São Bento, 1 em Congo e 1 em Queimadas.

Boletim do coronavírus na Paraíba

  • 236 casos confirmados
  • 29 mortes
  • 1034 casos descartados
  • 90 recuperados

Conforme o novo boletim, 90 pessoas estão recuperadas, 29 morreram e 29 estão hospitalizadas, 9 delas em leitos de UTI. Os demais se recuperam em isolamento domiciliar acompanhado pelas secretarias municipais de saúde. Os demais se recuperam em isolamento domiciliar acompanhados pelas secretarias municipais de saúde.

Conforme o boletim mais recente, 148 pessoas estão internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 114 em enfermaria (68 em leitos públicos e 46 em leitos privados), e 34 na UTI (21 em leitos públicos e 13 em leitos privados). Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri