Cida Ramos defende nome de Ricardo para a prefeito em 2020

A deputada estadual eleita Cida Ramos (PSB) descartou a possibilidade de vir a ser candidata a prefeita de João Pessoa nas eleições de 2020. A socialista foi ainda mais além...

por


A deputada estadual eleita Cida Ramos (PSB) descartou a possibilidade de vir a ser candidata a prefeita de João Pessoa nas eleições de 2020. A socialista foi ainda mais além nesse tema. Ela defendeu a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho, do mesmo partido.

Leia também: Deputados têm semana decisiva para eleição da mesa diretora na ALPB

“Defendo dentro do partido, e tenho discutido com Ricardo, a importância de ele voltar a ser prefeito de João Pessoa. Quando as pessoas falam de Ricardo, elas expressam a necessidade de ele retornar à prefeitura e superar ele mesmo na gestão. Ele realizou muito em obras e serviços para a população. Sempre converso com ele e insisto nessa necessidade e é essa construção que estou fazendo”, declarou durante entrevista concedida ao programa Correio Debate, da rádio 98 FM/Correio Sat.

Eleição na Assembleia

O assunto sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa também esteve na pauta. E, com relação a isso, Cida foi muita objetiva, vai votar respeito o consenso do grupo de situação. “Votarei em Hervázio (Bezerra) se João (Azevêdo) declarar esse apoio ele contará com meu voto e com meu apoio. E (Adriano) Galdino também. Sempre trabalhei dentro do partido para construir o consenso”, falou.

Para Cida Ramos, o importante nessa construção é ter um nome que agregue para comandar a Casa, mas não se mostrou interessada em disputar a vaga de presidente. “O importante nessa discussão é que nós vamos sair, a situação vai sair, com um nome que vai agregar e unir. O meu nome foi aventado mas eu própria não tratei de articular. Mas me orgulho que o nome mereça atenção de companheiros, que mereça a confiança de João e de Ricardo”, ressaltou.

Compromisso com o mandato

A deputada mais votada da história da Assembleia Legislativa da Paraíba falou também sobre o compromisso dela com o mandato para o qual foi eleita. “Fui deputada mais votada da história da Assembleia, isso me coloca uma responsabilidade enorme. Fui votada nos 223 municípios, então é muito importante que o mandato tenha claro o meu compromisso que falei em campanha, com políticas sociais”, enfatizou.

O post Cida Ramos defende nome de Ricardo para a prefeito em 2020 apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp