A chuva chegou no início da tarde desta quinta-feira (17) na capital do cariri paraibano, Monteiro, acompanhada de fortes ventos e raios a chuva durou cerca de 1h:30min com forte intensidade.

| Chuva forte e raios atinge árvore e interdita estrada na zona rural de Monteiro


A queda de uma árvore foi registrada na estrada que dar acesso ao sítio Tingui de cima na zona rural de Monteiro interditando o tráfego de veículos.

Uma retroescavadeira esta realizando a remoção da árvore para desobstruir a estrada e normalizar o trafego dos moradores em até 1 uma hora.

| Morador registra granizo no quintal de casa durante chuva


Em alguns pontos da cidade moradores registraram pedras de granizo no quintal das residencias, no vídeo compartilhado através do WhatsApp é possível ver o granizo no quintal do morador.

| Parede de galpão de loja de veículos cai sobre carro após chuva em Monteiro


A Parede de um galpão de uma loja de veículos localizado em frente ao Posto Alvorada caiu sobre um dos carros que estava estacionado no local as margens da BR-110


|Casas são alagadas em bairro da cidade de Monteiro após forte chuvas

Moradores da rua do arame na cidade de Monteiro mostra a água avançando para casas devido ao entupimento da tubulação do esgoto e acumulo de lixo na localidade.

| Os Moradores registraram o fenômeno em fotos e videos; veja abaixo.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.