Charles Guttenberg, intérprete de Rapadura, personagem do Comando Maluco, morreu na tarde desta terça-feira (26) em Jundiaí, interior de São Paulo. A informação é do programa Tricotando, da RedeTV!.

Guttenberg estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital na cidade do interior. Ele passou por uma cirurgia no intestino nos últimos dias, mas devido a complicações, teve que ficar internado.

Nas redes sociais, Alisson Bruno, sobrinho do artista, lamentou a morte do tio. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou ter amar“. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Charles Guttenberg atuou por muitos anos no humorístico A Praça é Nossa do SBT. Além de ter feito parte do grupo Comando Maluco, parte da atração na tevê aberta. Mais cedo, a família de Rapadura pediu orações dos fãs, pois seu estado era grave.

Rapadura estreou no programa de humor do SBT em 2004 com Dedé Santana. Logo em seguida, a dupla ocupou os domingos da emissora com o Dedé e o Comando Maluco.

Pelas redes sociais, o sobrinho do humorista, Alisson Bruno, publicou uma mensagem de luto. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou te amar”, escreveu.

Marcelo Beny, conhecido como Bananinha e companheiro artístico de Rapadura, também lamentou a morte. “Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro que trabalhou por muito anos lado a lado”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.