A partir da noite desta quarta-feira (28) cerca de 4,5 mil policiais militares vão entrar em ação na ‘Operação Semana Santa’, que ocorre até a segunda-feira (2).

Segundo a Polícia Militar, a objetivo da operação é combater os crimes contra a vida e crimes patrimoniais no período, apreendendo armas de fogo, drogas, e prendendo suspeitos em situação de flagrância ou cumprimentos de mandados de prisão.

Na capital, a operação será deflagrada na Zona Norte, em frente ao 1º Batalhão de Polícia, pelo próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, às 17h. Na Zona Sul, a operação vai ser deflagrada na praça do bairro Colinas do Sul, também no mesmo horário.

Durante o período, a corporação também irá executar as operações Impacto, ocupando bairros e localidades apontadas pela orientação dos setores da estatística e da inteligência; Nômade, com a realização de blitze e abordagens; e a Rotas, que é uma ação itinerante entre os municípios, com mobilização de efetivos para combater, sobretudo, os crimes patrimoniais.

O post Cerca de 4,5 mil policiais reforçam segurança no feriadão apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.