Cerca de 2,5 mil pessoas devem ir às ruas da orla de João Pessoa no próximo domingo (9) para participar da 2ª edição da ‘Corrida do Bem’ na Capital. A atividade é promovida pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba e tem o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital Napoleão Laureano. A corrida terá largada do Busto de Tamandaré, em Tambaú, às 7h. As inscrições já se encerraram.

Os inscritos podem retirar seus kits – composto de camiseta, viseira, bolsa e chip para identificação do tempo do atleta na prova – neste sábado (8), das 10h às 17h. Para retirar o kit é preciso levar um documento com foto e a direção do Hospital Napoleão Laureano pede que sejam levados dois quilos de alimentos não perecíveis.

A organização recomenda que os participantes devem chegar ao local às 6h para se prepararem para a largada, que acontecerá pontualmente às 7h. A partir deste horário, haverá aquecimento com profissionais do Sesi e da Academia Fórmula. Às 6h30, a banda do Exército e, na sequência, a cantora Priscila Macedo e o DJ Rodrigo Svendsen animarão os atletas. Após a prova, a cantora Renata Arruda comandará uma roda de samba, com a participação de Diana Miranda.

Provas

A corrida será dividida em três provas: 3km, 5km e 10km. A primeira com percurso do local da largada até o Açaí V2 (Manaíra); a segunda até o Mag Shopping (Manaíra); e a terceira até o Iate Clube (Bessa). Além de DJs, o percurso também contará com pontos de hidratação.

O palco para os shows será montado nas areias de Tambaú. No local, contará ainda com Espaço Kids, para recreação de crianças, e um Espaço Pet, onde serão abordados temas como preservação do meio ambiente e cuidados com os animais de estimação.

O post Cerca de 2,5 mil pessoas devem participar da ‘Corrida do Bem’ apareceu primeiro em Portal Correio .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ 16 = 20