Centro Cultural Casa da Pólvora reúne grande público em mais uma apresentação do AnimaCentro

Uma noite para entrar na história. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), ofereceu nesta terça-feira (4) mais uma opção de entretenimento para...

por


Uma noite para entrar na história. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), ofereceu nesta terça-feira (4) mais uma opção de entretenimento para quem procura diversão durante a semana. O Centro Cultural Casa da Pólvora foi palco dos espetáculos ‘Se ela dança, eu danço’, do grupo Harmonia do Swing e ‘A Escolinha Profana’, da Trupe de Humor da Paraíba.

Essa é mais uma ação do projeto AnimaCentro, que está oferecendo oportunidades para apresentações de artistas no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora. Com um grande público, os espetáculos fizeram sucesso, levando sorrisos e reflexões para a plateia.

O primeiro espetáculo, ‘Se ela dança, eu danço’, apresentou com seus 20 bailarinos uma performance de dança de rua com mistura de ritmos e um gingado sensual.

Em seguida, a apresentação foi da peça ‘A Escolinha Profana’, onde no espetáculo as alunas estudam, dentre outras disciplinas, educação religiosa e sexologia. O espetáculo também abordou a realidade da educação no Brasil e convida o público a refletir sobre a questão da educação acessível.

“Uma oportunidade de estar perto do público levando alegria e o humor peculiar do grupo. Estamos felizes com o grande público que prestigiou o evento e pelo incentivo da Prefeitura Municipal de João Pessoa com a cultura e arte da Paraíba”, comentou Edilson Alves, diretor e ator da Trupe de Humor da Paraíba.

O elenco é o mesmo do “Pastoril Profano”, com a Mudinha (Alessandro Barros), Irmã Luzinete (Sérgio Lucena), Selma Camburão (Raymon Farias),Verinha Show (Dinart Silva), Maria Dubu (Tony Silva), Verônica Show (Aluisio Sousa) e ainda Dengoso, interpretado por Edilson Alves, coordenador geral da encenação.

O projeto – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Galeria Casarão 34, Hotel Globo, Villa Sanhauá, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Casa da Pólvora.

O post Centro Cultural Casa da Pólvora reúne grande público em mais uma apresentação do AnimaCentro apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.