A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (15) a arbitragem da decisão da Copa do Brasil, entre Corinthians e Cruzeiro. O carioca Wagner Nascimento Magalhães vai ser o árbitro da partida que acontecerá no Itaquerão, nesta quarta-feira (17).

Os assistentes serão Rodrigo Henrique Correa, do Rio, e Bruno Boschilla, do Paraná. Os árbitros de linha serão Jean Lima, do Rio Grande do Sul, e Luiz Claudio Regazone, do Rio. No controle do VAR vai estar o goiano Wilton Pereira Sampaio.

Árbitro já apitou jogos dos finalistas

O juiz Wagner Nascimento apitou as partidas dos dois finalistas da Copa do Brasil. Na Arena Corinthians, foi o juiz da vitória do Corinthians sobre a Chapecoense por 1 a 0, pelas quartas de final.

Pelo lado do Cruzeiro, Wagner foi o árbitro da segunda semifinal entre Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão. A partida terminou empatada em 1 a 1.

No primeiro jogo, a Raposa venceu o Timão por 1 a 0, em Belo Horizonte. Se o jogo terminar empatado, os mineiros vencem a competição. Para o título ficar em São Paulo, o Corinthians tem de vencer por dois ou mais gols de diferença. Se vencer pela diferença de um gol, a decisão vai para os pênaltis.

*Por Carla Canteras, do R7.

O post CBF define árbitro da final entre Corinthians e Cruzeiro apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.