A aprovação do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 30/2007, que permite o porte de arma de fogo para Oficiais de Justiça será o tema do encontro que o vice-presidente no exercício da presidência do Senado, Cássio Cunha Lima, terá com a categoria às 16h desta quarta-feira (25), no auditório do Sindojus-PB, no bairro de Jaguaribe.

A proposta prevê o direito ao porte de arma de fogo particular ou fornecida pelo poder público. De acordo com o texto, a arma também poderá ser utilizada fora do horário de serviço, desde que o servidor comprove aptidão psicológica e capacidade técnica no manuseio.

“Solicitamos o comparecimento de todos, como forma de demonstração de interesse e força da categoria”, conclamou o diretor-jurídico da entidade, Alfredo Miranda, no que foi acompanhado pelos diretores presidente e vice-presidente, Benedito Fonsêca e Joselito Bandeira, que destacaram a luta incessante em busca de apoios suprapartidários a essa e outras causas de interesse da categoria.

Protesto por data-base

O Sindicato também está convocando convoca todos os Oficiais de Justiça para antes, às 14h, comparecerem à sessão do Pleno do TJPB, para dar continuidade ao protesto contra o inadimplemento da data-base.

O post Cassio participa de evento sobre porte de arma de fogo para Oficiais de Justiça apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.