Com a Pirâmide do Parque tomada por uma multidão, composta por familiares, amigos, convidados e pelo público em geral, aconteceu a 30ª edição do casamento coletivo realizado no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, que neste ano teve a participação de 164 casais que disseram o ‘sim’ no clima romântico do dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

A solenidade matrimonial foi celebrada pela juíza Ivna Mozart e contou com a presença do prefeito Romero Rodrigues e da primeira-dama Micheline Rodrigues, de secretários municipais, representantes da Câmara Municipal de Campina Grande e de várias outras autoridades, entre elas o secretário de Cultura Edson Borges, de Feira de Santana (BA), que veio visitar o Maior São João do Mundo.

Rodrigo Clemente e Priscila Fabricia foi um dos casais que se uniu neste dia. Ele disse que se conheceram há um ano e que foi amor à primeira vista. Priscila enfatizou que se conheceram em ambiente de trabalho e logo noivaram e fizeram o planejamento para casar no Parque do Povo.

O post Casamento coletivo reúne 164 casais no Parque do Povo apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.