Facebook

MAIS VISTAS

Paraíba

Casa acolhe idosos da Paraíba e pede doações

ultimas noticias

Exemplo de solidariedade ao próximo. É esse o lema que a Associação Promocional do Ancião (Aspan) carrega no dia a dia com o intuito de ajudar os idosos da Paraíba. Fundada em março de 1983, a Aspan é uma casa de acolhimento para as pessoas idosas.

No local, além de atendimento médico, os moradores participam de várias oficinas. A Aspan busca oferecer cidadania, respeito e amor aos idosos que vivem no lugar, que é mantido com o dinheiro da aposentadoria dos moradores e também por doações.

De acordo com o padre Jurandir Lourenço, um dos membros da direção da Aspan, toda ajuda é bem-vinda. “Principalmente quando são de bom coração. Aceitamos fraldas geriátricas, cereais, carnes, frangos, peixes, material de uso pessoal e de limpeza”, comentou.

A doação também pode ser feita através de uma parceria entre a instituição e a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Os consumidores da Cagepa que quiserem ajudar a Aspan podem ligar para o telefone da companhia, no número 115, e fazer uma doação a partir de R$ 1,50 que será debitado na conta de água.

A Aspan fica localizada na Rua Antônio Corrêa de Matos, no bairro do Cristo, na Zona Oeste de João Pessoa.

O post Casa acolhe idosos da Paraíba e pede doações apareceu primeiro em Portal Correio .

Redação TV CARIRI
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Deixe uma resposta