Facebook

MAIS VISTAS

Plantão Polícia

Carro roubado em Monteiro é encontrado em Campina Grande

carro roubado em Monteiro

Um carro modelo Fox tomado por assalto na última quarta-feira, 7, na zona rural de Monteiro, no Cariri, foi localizado neste fim de semana na cidade de Campina Grande.

Conforme informações, o veículo estava em posse de quatro indivíduos, que circulavam em Campina Grande, quando se depararam com a Polícia, e se apavoraram, colidindo o Fox em outro veículo nas imediações do Parque Santo da Paz.

A Polícia prendeu os quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher, e recuperou o carro.

O ASSALTO

O carro foi roubado na última quarta-feira, 7, nas imediações o Sítio Rigideira, na BR-110, entre Monteiro e o distrito de Pernambuquinho. O proprietário do veículo seguia para sua residência quando foi abordado por três elementos, que anunciaram o assalto. Os mesmos elementos são suspeitos de assaltarem um bar na divisa entre Monteiro e Pernambuco, minutos antes de roubarem o carro.

O dono do carro foi levado como refém pelos assaltantes e liberado próximo ao Motel Colinas, na BR-412, entre Monteiro e Sumé.

Redação TV CARIRI
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Deixe uma resposta