O árbitro de futebol Eder Caxias Meneses denunciou que torcedores do Nacional teriam vandalizado seu carro, na noite desse domingo (19), em Patos, Sertão paraibano, a 316 km de João Pessoa. Ele foi o responsável por apitar o jogo entre o Canário do Sertão e o Atlético de Cajazeiras. A partida terminou em 2 a 0 para o Trovão Azul.

Conforme boletim de ocorrência registrado em uma delegacia da cidade, o veículo do árbitro foi riscado na lateral direita e na parte traseira. Ainda de acordo com o relato, os vândalos também esvaziaram um dos pneus do carro.

O delegado da partida, Leonardo de Menezes, e o árbitro reserva e sargento da Polícia Militar, Adeilson Carmo, se apresentaram como testemunha do ocorrido. O ato criminoso também teria sido presenciado por outros membros da equipe de arbitragem e pelo gerente do Estádio José Cavalcanti.

O veículo passará por perícia na cidade de João Pessoa. A Polícia Civil vai apurar a identidade e localização dos torcedores que vandalizaram o carro do árbitro Eder Caxias.

O post Carro de árbitro é vandalizado após jogo do Campeonato Paraibano apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.