Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (26), entre as cidades de São São João do Cariri e Serra Branca.

Pelo menos três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente de carro na BR-412 entre os municípios de Serra Branca e São João do Cariri, na região do Cariri paraibano. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (26) e foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas eram da mesma família.

49145143 359078164675270 462833660161163264 n - Carro capota, cai de ponte e três vítimas morrem entre Serra Branca e São João do Cariri

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 16h, nas proximidades de um sítio. Em entrevista a TV Paraíba, o delegado da Polícia Civil, Yuri Givago, informou que o acidente pode ter sido provocado por um cochilo do motorista, ou por falha mecânica. Porém, a causa só será cofirmada após divulgação de uma laudo com o resultado de uma perícia realizada no local do acidente.

As duas pessoas que sobreviveram ao acidente, duas mulheres, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria de imprensa do hospital confirmou a entradas das duas mulheres de 48 e 58 anos, que são irmãs.

vitimas - Carro capota, cai de ponte e três vítimas morrem entre Serra Branca e São João do Cariri

De acordo com o hospital, as duas mulheres deram entrada na ala vermelho, mas permanecem em estado de saúde estável, sem risco de vida. As pacientes estão orientadas. Segundo relato de famílias, as vítimas haviam viajado para a cidade de Prata, no Cariri paraibano para passar o Natal e estavam voltando para a cidade de Campina Grande, no Agreste.

O veículo envolvido no acidente é um HB20S de cor preta. Segundo testemunhas, o carro ficou destruído. A PRF ainda não sabe o que teria provocado um acidente, mas destacou que no local do acidente havia apenas um veículo. O carro foi encontrado em um barranco às margens da rodovia.

As vítimas fatais foram Rita Neri, popularmente conhecida como Dona Ritinha na Prata, sua filha Maria Janete Silva e sua neta identificada como Jamila. Sobreviveram e estão hospitalizadas as irmãs Maria Joselma de Sousa, de 58 anos, e Maria Joselda, de 48 anos de idade.

A população da Prata e do Cariri ficou chocada com o acidente e muito sentida com a dor da família vitimada.

Deixe seu comentário