Programação do Carnaval de Sertânia 2018
Programação do Carnaval de Sertânia 2018

Ramon Schnayder e as Orquestras Harmonia e Marajoara se apresentam na segunda-feira de Carnaval. A cantora Walkyria Santos, ex-integrante da Banda Magníficos, que apresenta novo show com repertório carnavalesco da atualidade, é atração na “Terça-feira Gorda”. Para completar a programação, se apresenta também a cantora que vem arrastando multidões: Silvana Salazar, além da Orquestra Super Oara e do Boi Maracatu de Arcoverde. O evento tem o apoio da Empetur e do Governo do Estado de Pernambuco.

Blocos de rua

Sertânia é conhecida por ter um dos carnavais mais animados do Interior do Estado. Neste ano, além dos quatro dias de festa na Praça de Eventos Olavo Siqueira, desfilam pela cidade mais de 40 agremiações. São blocos e troças carnavalescas que percorrem as principais ruas do Centro, os bairros mais afastados e até distrito do município.

A novidade deste ano é o “Flor de Mandacaru”, uma agremiação que levanta a bandeira contra a homofobia e em favor da causa LGBT. A organização do bloco é da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania do Governo Municipal que promove a inclusão social. Além disso, todas as troças carnavalescas contam com o apoio da Prefeitura de Sertânia.

Programação Carnaval 2018

 

Sábado – 10 de fevereiro

20h

Marreta é Massa

Frevança

Nonô Germano

 

Domingo – 11 de fevereiro

16h30

Tio Bruninho – matinê infantil

20h

Liv Moraes

César Amaral e o Fole na Folia

A turma da Bregadeira

Segunda – 12 de fevereiro

20h

Orquestra Harmonia

Orquestra Marajoara

Ramon Schnayder

 

Terça – 13 de fevereiro

17H

Boi Maracatu de Arcoverde

20h

Orquestra Super Oara

Silvana Salazar

Walkyiria Santos

Deixe seu comentário