O capitão reformado da Polícia Militar e deputado estadual reeleito para o seu quarto mandato, João Henrique (PSDB), recebeu nesta quarta-feira (17) o deputado eleito, Cabo Gilberto Silva (PSL) que visitou as dependências da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e aproveitou para fazer campanha do presidenciável  Jair Bolsonaro, pedindo votos aos parlamentares presentes.

Na oportunidade, João Henrique reafirmou seu voto em Bolsonaro pontuando que “Capitão vota em Capitão”. Na semana passada, em entrevista a uma emissora de rádio da Capital o deputado oficializou o seu voto e o da sua esposa Edna Henrique, eleita deputada federal, em Jair Messias Bolsonaro para presidente do Brasil.

“Sou capitão reformado da Polícia Militar e Edna Henrique é delegada de carreira. Acreditamos que é preciso uma reforma muito grande nessa segurança pública e isso começa com uma pessoa que tenha conhecimento. Por isso, nosso voto é para Bolsonaro”, comunicou o deputado na entrevista.

João Henrique ainda solicitou aos seus correligionários e eleitores que façam uma reflexão para escolher a mudança que o Brasil precisa. “Pela ordem, pelo progresso e pelas famílias, eu apoio Bolsonaro e voto 17. Peço as mais de 34 mil pessoas que confiaram a mim o seu voto que também façam o mesmo. Vamos em frente, pois a política tem que ser feita do jeito certo, com independência e sem amarras!”, afirmou.

Portal do Litoral

Deixe seu comentário