No domingo, o público de todo Brasil conhecerá a história de Manoel Gomes, dono do hino chiclete Caneta Azul. O maranhense de 49 anos, morador da cidade de Balsas, viu sua vida mudar completamente em meados do mês de outubro, quando o vídeo em que aparece cantando a perda de uma caneta azul viralizou na internet, acumulando mais de 15 milhões de visualizações em menos de duas semanas. A canção se tornou um fenômeno e grudou na cabeça de vários artistas, incluindo o apresentador Rodrigo Faro.

É a primeira participação de Manoel em um programa de TV de alcance nacional. No palco, Manoel revelará uma versão inédita de Caneta Azul, gravada com a ajuda do programa, e ainda conhecerá seu ídolo Léo Magalhães, que cantará alguns de seus sucessos no palco.

Ainda no programa, os ex-peões de A Fazenda 11 Bifão, Arícia Silva e Jorge Sousa, além do repórter do Hoje em Dia Jean Paulo Campos e Solange, a Gaga de Ilhéus, formam um time que encarará um divertido desafio valendo prêmios para Manoel. Para fechar, os humoristas Márvio Lúcio, o Carioca, e Carlinhos Maia participarão de um inusitado Dança Gatinho em homenagem à famosa esferográfica, que também contará com a ajuda de um integrante da plateia. Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45.

O post Cantor lança nova versão de Caneta Azul com apoio de Rodrigo Faro apareceu primeiro em Metrópoles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.