No domingo, o público de todo Brasil conhecerá a história de Manoel Gomes, dono do hino chiclete Caneta Azul. O maranhense de 49 anos, morador da cidade de Balsas, viu sua vida mudar completamente em meados do mês de outubro, quando o vídeo em que aparece cantando a perda de uma caneta azul viralizou na internet, acumulando mais de 15 milhões de visualizações em menos de duas semanas. A canção se tornou um fenômeno e grudou na cabeça de vários artistas, incluindo o apresentador Rodrigo Faro.

É a primeira participação de Manoel em um programa de TV de alcance nacional. No palco, Manoel revelará uma versão inédita de Caneta Azul, gravada com a ajuda do programa, e ainda conhecerá seu ídolo Léo Magalhães, que cantará alguns de seus sucessos no palco.

Ainda no programa, os ex-peões de A Fazenda 11 Bifão, Arícia Silva e Jorge Sousa, além do repórter do Hoje em Dia Jean Paulo Campos e Solange, a Gaga de Ilhéus, formam um time que encarará um divertido desafio valendo prêmios para Manoel. Para fechar, os humoristas Márvio Lúcio, o Carioca, e Carlinhos Maia participarão de um inusitado Dança Gatinho em homenagem à famosa esferográfica, que também contará com a ajuda de um integrante da plateia. Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45.

O post Cantor lança nova versão de Caneta Azul com apoio de Rodrigo Faro apareceu primeiro em Metrópoles.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here