Candidatura de Vítor Hugo é homologada durante convenção

O prefeito interino de Cabedelo, Vítor Hugo (PRB), reuniu aliados nesse sábado (12), durante convenção partidária que homologou o seu nome como candidato a prefeito nas eleições suplementares que vão...

por


ultimas noticias

O prefeito interino de Cabedelo, Vítor Hugo (PRB), reuniu aliados nesse sábado (12), durante convenção partidária que homologou o seu nome como candidato a prefeito nas eleições suplementares que vão acontecer em março deste ano. Para a vice foi escolhido o radialista Aguinaldo Silva, do PSB.  DEM, MDB, PROS e PDT também integram a aliança.

Leia também: PSOL lança Marcos Patrício como candidato à Prefeitura de Cabedelo

Lideranças participam de evento

O evento aconteceu no Cabedelo Clube e contou com a participação do senador eleito, Veneziano Vital do Rêgo, do deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), cinco deputados estaduais e nove vereadores.

João Azevêdo manifesta apoio

Vítor Hugo disse ao Portal Correio que o governador João Azevêdo (PSB) não pôde comparecer por conta de uma agenda no interior do estado, mas enviou vídeo com uma mensagem de apoio.

Vítor disse que a eleição não vai atrapalhar a gestão

O prefeito disse esperar que a disputa aconteça de uma forma tranquila e que vença o melhor candidato para comandar a cidade. Questionado como irá conciliar a gestão e a campanha eleitoral, Vítor garantiu que a agenda política não interferirá na administração do município. “ Agora é a hora do povo escolher democraticamente quem vai comandar os destinos da cidade, que precisa continuar avançando”, arrematou.

O post Candidatura de Vítor Hugo é homologada durante convenção apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement