Os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, (OAB-PB) fizeram um balanço positivo da campanha e se mostraram otimistas para o resultado da eleição, que ocorre nesta quarta-feira (28).

Debates no Sistema Correio

O candidato da chapa 1 e atual presidente da OAB, Paulo Maia, afirmou que os debates feitos pelo Sistema Correio é uma oportunidade no sentido de mostrar as propostas que tem para a Paraíba. “Tem uma importância muito grande, sobretudo dentro de um estado democrático, onde os debates proporcionam um conhecimento das propostas dos candidatos pelo público que vai ser alvo das eleições, no caso, da OAB”.

Já Sheyner Asfora, da chapa 2, disse que o espaço também foi fundamental para o processo eleitoral e agradeceu a oportunidade. “O processo é importante para levar ao conhecimento dos advogados quem é melhor para fazer mais para o estado, que é o anseio de todos”, disse.

Para Carlos Fábio, chapa 5, os debates atingiram os paraibanos do Litoral ao Sertão, o que fez com que os eleitores tirassem suas dúvidas e chegassem a uma decisão.

Balanço da campanha

“Um balanço positivo. As pesquisas nos mostram que há uma resposta favorável da classe àquilo que foi feito e acreditando que será feito ainda mais”, finalizou Paulo Maia.

“A nossa campanha começou desacreditada. Muitos disseram que eu não formaria uma chapa. Formamos. Muitos disseram que não cresceríamos. Crescemos. A grande expectativa é que a gente vença”, torceu Sheyner Asfora.

“Uma campanha propositiva, visando o bem dos advogados. Evitamos qualquer problema de fake news, priorizando o futuro da advocacia”, disse Carlos Fábio.}

Voto é obrigatório

O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB-PB, sob pena de multa equivalente ao valor de 20% (vinte por cento) da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da eleição, que será apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional.

O post Candidatos da OAB-PB fazem balanço e mostram otimismo para resultado apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.