Dra. Micheila (PSDB) teve o registro de sua candidatura a prefeita de Monteiro deferido pela Justiça eleitoral. A decisão foi publicada nesta quinta-feira, 15.

De acordo com a sentença do juiz eleitoral da 29ª Zona Eleitoral, Nilson Dias de Assis Neto, foram atendidas todas as condições de elegibilidade, além da constatação de regularidade da documentação necessária, impondo-se, assim, o deferimento do pedido de registro.

Com a decisão, fica deferido o registro da chapa com Dra. Micheila e sua vice Edna Henrique que foi a primeira a ter candidatura deferida pela Justiça Eleitoral em Monteiro,  também nesta quinta-feira (15).

As candidatas encabeçam a coligação “Monteiro Unida Por Dias Melhores” que conta com os partidos: REPUBLICANOS/ PP /PDT / PSL / PATRIOTA/ SOLIDARIEDADE/ PROS/ PSD /PSC / PSDB.

As propostas das candidatas são para resgatar Monteiro do caos administrativo instalado na cidade e preparar o município para o futuro apostando no desenvolvimento econômico. A cada dia que passa, Micheila e Edna conquistam mais apoios e adesões importantes, a exemplo de dois candidatos a vereadores que faziam parte da coligação da atual prefeita e desistiram da disputa para apoiar a chapa de oposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.