Campeonato Ruralzão de futebol amador terá participação de 42 equipes em Monteiro

0

O Campeonato Ruralzão de Futebol Amador do município de Monteiro terá este ano a participação de 42 equipes, sedo oito da cidade e 34 da zona rural do município.

Também denominado de Copa Dr. Chico de Futebol Amador, o Ruralzão terá início no próximo mês de agosto, em data ainda a ser definida pela Secretaria de Esportes, e terá a primeira fase disputada em campos de futebol da cidade e na zona rural do município, que estão passando por melhorias nas estradas vicinais e na recuperação destes campos de futebol.

Este ano a competição envolverá mais de mil pessoas entre atletas, árbitros, comissão técnica e organizadora do evento, o que demonstra a dimensão do evento, hoje considerada a maior competição da Paraíba.

Segundo o secretário de Esportes, Rostand Chaves, que neste sábado, 21, comandou uma reunião no Teatro Jansen Filho com representantes das 42 equipes que estarão participando da edição 2018, até o início de agosto a prefeita Anna Lorena deverá anunciar a premiação deste ano e a data de início da competição.

Deixe seu comentário