Campeonato de Veteranos 2018 tem torneio início marcado por clima de confraternização em Monteiro
Esporte

Campeonato de Veteranos 2018 tem torneio início marcado por clima de confraternização em Monteiro

Uma grande festa marcou na manhã deste domingo, 08, a abertura do Campeonato de Veteranos 2018, competição promovida pela Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Esportes.

A competição foi aberta com um desfile das 08 equipes participantes no gramado do estádio Feitosão que recebeu um bom público de desportistas para prestigiar o evento.

Após o desfile das equipes houve a execução dos hinos Nacional e de Monteiro pela banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, que ainda executou alguns dobrados musicais e a entrega de  bolas de futebol para as equipes participantes.

As partidas disputadas durante todo o período da manhã tiveram duração de 20 minutos, divididos em dois tempos com intervalos e ao final sagrou-se campeã a equipe do Mercadinho São Lucas que disputou a final com o selecionado da AGA, com o placar de 1 a 0, ficando a terceira colocação com a equipe do sítio Angiquinho.

Além das três primeiras colocações, participaram do torneio início as equipes do Sítio do Meio, Cacimba de Cima, Moto Clube, Bredos e Atlético.

“Foi uma manhã de muito lazer e confraternização. Tivermos aqui craques do passado desfilando a sua habilidade, e assim será durante todo o campeonato que terá sua 1ª rodada no próximo final de semana”, disse o secretário Rostand, que estava acompanhado do vice-prefeito Celecileno Alves, representando a prefeita Anna Lorena.

O campeão e vice-campeão receberam dois troféus doados pelos vereadores Cajó Menezes e Toinho de Nequinho, que estiveram prestigiando o evento.

Tags

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios