Campanha arrecada material pedagógico para crianças na PB

A Legião da Boa Vontade (LBV) está mobilizando a sociedade em prol de uma campanha que arrecada material pedagógico para mais de 400 crianças da Paraíba. As doações podem ser...


A Legião da Boa Vontade (LBV) está mobilizando a sociedade em prol de uma campanha que arrecada material pedagógico para mais de 400 crianças da Paraíba. As doações podem ser feitas no site www.lbv.org ou pelo telefone 0800 055 50 99.

Batizada de ‘Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!’, a iniciativa arrecada doações para compor 19 mil kits de material pedagógico para crianças e adolescentes atendidos pela instituição e por organizações parceiras no país. Os kits são compostos por mochila, cadernos, lápis, régua, canetas, estojo, dicionário, entre outros

Objetivos

Na Paraíba, a iniciativa tem contribuído para que crianças procurem a escola e permaneçam em sala de aula. A campanha também visa auxiliar os pais que não dispõem de recursos financeiros para a compra do material escolar e motivar crianças e adolescentes.

Os municípios de Alagoa Grande, Campina Grande e João Pessoa contarão com o apoio da LBV, assistindo centenas de crianças de 6 a 12 anos, matriculados do primeiro ao quinto ano, em escolas dessas localidades.

Entrega

Os produtos arrecadados deverão ser entregues pela LBV em datas distribuídas entre os meses de fevereiro e março. A instituição tem unidades em Campina Grande e João Pessoa, com atuação na cidade de Alagoa Grande.

Em Campina, a sede da LBV está localizada na Rua Bráulio de Araújo de Gusmão, 402, esquina com a Avenida João Wallig, no Distrito Industrial. Em João Pessoa, está na Rua das Trincheiras, 703, no bairro de Jaguaribe.

Mais informações

Outras informações ainda podem ser obtidas acessando as páginas oficiais da LBV no Facebook, no Instagram e no Youtube, por meio do endereço LBVBrasil.

O post Campanha arrecada material pedagógico para crianças na PB apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp