Câmara de Monteiro aprova contas de 2014 da ex-prefeita Edna Henrique

A Câmara Municipal de Monteiro aprovou na noite desta quinta-feira (13), as contas da ex-prefeita Edna Henrique, referente ao exercício financeiro de 2014. Mesmo com as contas aprovadas com ressalvas...


Edna Henrique (2)

A Câmara Municipal de Monteiro aprovou na noite desta quinta-feira (13), as contas da ex-prefeita Edna Henrique, referente ao exercício financeiro de 2014.

Mesmo com as contas aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado, o relatório aponta inúmeras falhas na prestação de contas, como a abertura de um crédito sem autorização da Câmara Municipal.

Nove vereadores se posicionaram favorável as contas da ex-gestora, dois votaram pela reprovação e um se absteve. Votaram a favor os vereadores Bero de Bertino, Toinho de Nequinho, Simão Leal, Cajó Menezes, Edilson Courão, Lito de Dona Socorro, Hélio Sandro e Lito de Dona Socorro.

Já os vereadores Sargento Farias e Jacira Oliveira votaram contra a aprovação, e argumentaram que diante das falhas apontadas no relatório do MPE, não haveria condições de votar favorável a aprovação.

O vereador Nem de Julia se absteve da votação, e o vereador Bião Nunes não participou da sessão, devido problemas de saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement