O município de Livramento, no Cariri Paraibano, comemora, neste sábado, dia 15 de dezembro, seus 56 anos de Emancipação Política. Para festejar a data, uma vasta programação foi preparada, que começou desde a última quarta-feira (12), e segue nesta sexta-feira (14), com o ponto auge da programação, um grande show em praça pública.

Apresentações culturais, educacionais, musicais, o II Livrafestbandas (Encontro de Bandas Fanfarras) e a entrega de um veículo 0 km à população Livramentense foram algumas das atrações da programação de aniversário da cidade. Para encerrar com “chave de ouro” será a realizada nesta sexta uma grande festa gratuita com as bandas Calcinha Preta e Dejinha de Monteiro, com início previsto para às 21hrs.

De acordo com a prefeita Carmelita Ventura, as comemorações buscam homenagear os cidadãos de Livramento através de conquistas ao longo da sua história e ainda oportunizar momentos de diversão aos munícipes e visitantes. “Quero aqui estender o convite a todo o povo de Livramento e visitantes para participarem conosco de toda a programação alusiva à emancipação. Hoje, a nossa cidade caminha por uma nova história, na qual a população tem sido priorizada em todos os setores públicos. Faremos grandes esforços para cuidarmos dos sonhos do nosso povo, sempre colocando seus anseios em primeiro lugar na execução da administração do município”, finalizou a prefeita.

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário