Caixa busca 5 mil clientes que podem perder imóveis na PB

A Caixa Econômica Federal (CEF) está convocando clientes para renegociar dívidas com o banco, incluindo proprietários de imóveis financiados que estejam inadimplentes e somam 5 mil na Paraíba. Para isso,...


A Caixa Econômica Federal (CEF) está convocando clientes para renegociar dívidas com o banco, incluindo proprietários de imóveis financiados que estejam inadimplentes e somam 5 mil na Paraíba. Para isso, a campanha ‘Você no Azul’ foi lançada no fim de maio deste ano e tem duração de 90 dias.

Leia também:

As opções de renegociação foram esclarecidas nesta sexta-feira (19) pelo gerente regional do setor de Inadimplência da Caixa, João Alves, no Correio Debate da Rede Correio Sat.

Ele disse que o percentual de inadimplentes da Caixa na Paraíba chega a 3,20%, muito acima de 1,5% registrados em todo o Brasil.

Alves explicou que o programa ‘Você no Azul’ está renegociando não só dívidas referentes a imóveis financiados, mas também de casos envolvendo cartões de crédito, cheques e empréstimos junto à Caixa.

Assista abaixo à entrevista com João Alves no Correio Debate, a partir de 1h12.

O post Caixa busca 5 mil clientes que podem perder imóveis na PB apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp